Trocas e Devoluções

Garantia:

Todos os produtos da loja online têm garantia de 48 horas, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios/transporte, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios e com a etiqueta do destinatário sem avarias.


Garantia de entrega de Produtos em Perfeito estado

“Cada produto personalizado passa por um rigoroso sistema de análise e controle de qualidade antes da entrega, garantindo excelência em cada detalhe. Após o recebimento, o cliente tem até 7 dias para relatar qualquer informação, problema ou defeito".


 
"Não nos responsabilizamos por produtos prontos, entregues que tenham sido personalizados ou alterados por terceiros à não ser a Empresa contratada: JoGi Brindes & Presentes Personalizados.”



Atenção: 
JoGi Brindes não presta nenhum tipo de assistência técnica e não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que iremos dar-lhe todo o suporte necessário.